Site pronto!


Olá Ladies...


Depois de muuuuita correria, o nosso site ficou pronto, ainda não está do jeito que nós queremos, mas como a procura tá sendo muito grande decidi anunciá-lo com antecedência. Agora você pode fazer suas compras de um modo mais seguro, temos o Pag Seguro pra intermediar as transações.
Esse é o começo da Black Wig Brasil, e temos em mente grandes planos que beneficiam nossos clientes.
O nosso maior objetivo é que nós brasileiras e brasileiros adotem o método como os Estados Unidos também adotaram, sabemos que lá esse método já é usado há anos, então nós do Brasil não podemos perder mais tempo com esses alongamentos mequetrefes que temos aqui e que só agridem o nosso cabelo natural, vamos divulgar ao máximo! Nós estamos fazendo a nossa parte, nos ajude a divulgar, compartilhe nossa página e apresente as suas amigas e amigos o método mais eficaz de ficar ainda mais bela em poucos minutos.

Se tiverem dúvidas sobre o método peço pra que mande as perguntas pro nosso email: Blackwigbrasil@hotmail.com
Vou fazer um vídeo respondendo todas as perguntas.

Se você morar no Rio de Janeiro e quer nos conhecer, você pode marcar uma visita na casa da Paulinha(nossa outra administradora), que é aonde fica o nosso estoque. Nosso telefone: 3476-6077, só ligar e marcar.

Ladies então é isso, até o próximo post.



3 comentários:

  1. Adorei o site... Lindas laces ...
    http://marcyiihmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Marcilene, adorei sei blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei encantada pelo trabalho e pelos produtos, desta forma com certeza tudo vai dar certo pra vocês, pois a primeira parte que a disposição vocês já nos oferecem. Parabéns lindas.

    ResponderExcluir