Feliz dia das mães Ladies!!!

Cada uma de nós tem sua história,seu momento emocionante com seu filho;tem filho que mora junto,filho que mora longe,filho malcriado,filho carinhoso,filho que   nasceu de novo,filho que já se foi,filho que dá orgulho,outros nem tanto...mas MÃE,mãe é única,tendo gerado no ventre ou não,ela é quem cuida,quem zela,quem defende,quem puxa a orelha,quem passa noites em claro,quem chora emocionada...

é só lembrar de tudo que aprendemos com quem nos criou,são tantas experiências,conselhos,lembranças,com certeza isso nos fez sermos as mães que somos hoje.


 Cada dia que passa nós mulheres aprendemos a lidar com as multifunções que temos,e ainda conseguimos nos manter lindas,mesmo nessa correria.

Maior amor do mundo o amor de mãe né?por eles nos tornamos melhores a cada dia,repensamos todas as nossas atitudes e colocamos o nosso eu em segundo plano:e a cada abraço,cada sorriso,cada olhar sentimos que vale muuuito á pena!!!Deus é maravilhoso em permitir que a gente passe por essa experiência única,os filhos são o maior presente da vida de uma mulher!!!


Á todas as mães vaidosas e lindas um feliz dia das mães,com muito amor,beijinho,carinho e presentes(acima de tudo,filhos presentes)!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário