Tá na cara que é peruca!


Olá Ladies...

Eu sei que muitas leitoras aqui do blog ainda tem MUITA dúvida sobre o método lace wig e só com muita leitura/investigação que vocês, leitoras vão aprendendo, isso é procurar no youtube (quem quiser tenho vários links de vídeos bem explicativos), em blogs, afim de estar sempre por dentro de tudo.

Como sabemos o método é mais usado nos Estados Unidos, e sabemos como é a dificuldade pra coisas bacanas chegarem aqui né FATO, enquanto que por lá já se tornou um hábito,  já é cultural usarem perucas, ops quer dizer lace wig rsrs, tento não usar o termo peruca pois acho que no Brasil esse termo é dotado de preconceito, o pessoal que escuta isso, já torce o nariz, então é de costume usar LACE WIG rs, lá há lojas e mais lojas que tem como especialidade só neste tipo de método. 

Só que a peruca chegou a um nível muito alto, que é quase imperceptível, não sei bem quem foi que criou esse tipo de técnica, que foi aplicar uma tela bem fina pra que desse a impressão que o cabelo estivesse saindo da cabeça, mas louvado seja essa ou esse criador, vou procurar saber quem é. E como todo mundo sabe que ''Nada é perfeito'' e eu também concordo com isso, algumas celebridades as vezes deixam essas imperfeições aparecer em público, aí dá nisso... Vamos combinar que algumas não dão a mínima de esconder rs


Opa, tem algo estranho aí em Campbell rs

Eita, cadê a cola da full lace querida ? Exagerou no tamanho da tela!

Lil passou óleo de cozinha na peruca amiga ? A é sintética, que pobreza, tu é rica mulé hahaha

God, que lace estranha é essa, começa quase na metade da cabeça.

Brandy tem um pouquinho de rosto na sua wig.

Nicki Minaj é você ? OH não, é a Queen, amiga essa full lace tá péssima, cara de perucão mesmo. 

A Naomi já não tem mais paciência pra colar mais nada. 

Vida corrida né Naomi, tem nem tempo mais de colocar uma full lace decente :S

Mary Mary, nem um baby hair pra disfarçar, assim fica difícil. 

Ela não faz coisas normais, quem dirá usar full lace direito. 




Nicki ando te reparando, sua full lace daqui a pouco já vai estar colada na sobrancelha, cadê tua testa mulher.  


Então é isso Ladies, espero que tenham gostado do post, eu gosto que vocês vejam que elas não são Divas 24 horas por dia, elas também erram e muito, e tem gente que ainda acha que não é peruca, mesmo que muitas delas que não fazem questão de esconder o uso. Eu creio que no Brasil não vá demorar muito pra que isso se torne normal, assim espero, e mesmo que não se torne eu vou continuar usando, eu hein rs.
Ladies até o próximo post, e não se esqueça, se inscreva no nosso blog, estamos sempre atualizando e ainda vem MUITA coisa por aí, preparem o coração rs







2 comentários:

  1. Rindo pencas!!! adorei esse post, as as gringas sem noção! eu amo as lace um dia vou ter uma mas vou ter cuidado pra não pagar mico!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não é menina rs, eu já sou pobre, agora pagar mico é demais kkkkkk deixa pra elas mesmo rs

    ResponderExcluir