Sua sombracelha é muito falhada? Então vai uma dica que vai dá Up nelas.

Olá Girls, depois de uns pedidos em massa no Facebook me pedindo pra fazer um vídeo de como eu faço minha sobrancelha, eu decidi fazer, é coisa bem rápida, não tem mistério nenhum.

Você só vai precisar de uns itens como um lápis marrom escuro (preto não, fica FAIL demais), o meu por exemplo é o da marca(barata)
• Jasmyne V887-M.

• Paleta Dia da Contém 1g (se achar cara, ache uma sombra marrom bem pigmentada mais barata)
• Corretivo da MAC NW40 ou um corretivo no tom da sua pele, não precisa ser necessariamente Mac!
• 1 pincel chanfrado bem fino e 1 mais grosso.
• 1 pincel de aplicar sombra.


Fotos que mostram minha sobrancelha depois de feita!






Essas mudanças no hair meninas é graças a Lace wig, que me dá liberdade de mudar constantemente.

Aqui está o link do vídeo ..


Espero que gostem, fiz com muito carinho e espero também ajudar vocês a terem 
a tão sonhada sobrancelha perfeita, até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário